Agentes da 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus, em conjunto com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagraram nesta quarta-feira (24) a operação Isis III, para cumprir mandados de prisão contra supostos envolvidos em organizações criminosas e no tráfico de drogas na área de Guarus. Até o momento, seis mandados foram cumpridos e uma prisão em flagrante foi efetuada.
Entre os presos estão quatro mulheres e três homens, um dos quais é acusado de participação em diversos homicídios ocorridos em Campos.
A Isis III acontece seis meses após a segunda fase da mesma operação, que foi realizada em agosto de 2020. Na ocasião, seis pessoas foram presas em Guarus. A operação foi com o objetivo de prender suspeitos ligados ao tráfico de drogas da facção Amigos dos Amigos (ADA) e a dois homicídios ocorridos nos dias 7 e 8 de agosto de 2020, cujas vítimas foram decapitadas. Entre os presos, estavam dois irmãos, que, segundo delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Pedro Emílio Braga, agiam a mando do pai, principal líder da ADA e detento do presídio Carlos Tinoco da Fonseca desde 2015.
Folha 1
0 Comentários