News

6/recent/ticker-posts

Servidor da Prefeitura de Macaé é exonerado após participar de pagode durante quarentena

Evento, proibido por decreto, aconteceu na noite de sábado (2), no bairro Aroeira. Estabelecimento foi interditado por agentes da Polícia Militar e Guarda Municipal, e proprietário intimado.
Foto: Prefeitura de Macaé
Um servidor da Prefeitura de Macaé (RJ), foi exonerado do cargo, no último domingo (3), após participar de um evento no bairro Aroeira. O pagode aconteceu no último sábado (2) e foi interrompido por agentes da Polícia Militar e do grupo de apoio operacional da Guarda Municipal (Gaop). Eventos estão proibidos por decreto durante a pandemia do novo coronavírus por gerar aglomerações.

O estabelecimento foi interditado e o proprietário intimado. A ocorrência foi registrada ainda na noite de sábado.

A exoneração do servidor, que ocupava o cargo de assessor administrativo da Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, foi publicada no site oficial da Prefeitura.

"O servidor da Prefeitura de Macaé foi exonerado, através da portaria número 316/2020, por participar de festa e descumprir decretos municipais que dispõem sobre a adoção de medidas preventivas para a contenção do coronavírus", declara nota.

A interdição dos estabelecimentos que estiverem descumprindo decreto é determinada pela fiscalização de Posturas do município e conta com o apoio da Polícia Militar.

O assessor exonerado se manifestou afirmando que era aniversário de um primo dele e apenas passou pelo local. Afirmou, ainda, que a reunião não foi organizada por ele. O ex-assessor assumiu o erro de estar no local, mas frisou não ter nenhuma participação na realização do pagode.






Por RJ Inter TV 1ª Edição

Postar um comentário

0 Comentários