CBF altera data de duelo contra o Corinthians e Flamengo deve ter desfalques importantes - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 11 de maio de 2019

CBF altera data de duelo contra o Corinthians e Flamengo deve ter desfalques importantes

Rubro-Negro deve ser prejudicado pelas convocações que acontecem no mês de junho

Problemas para o Flamengo. A CBF alterou duas datas de jogos do Rubro-Negro no calendário: no Campeonato Brasileiro, a partida contra o Fluminense, e na Copa do Brasil, o duelo contra o Corinthians. Entretanto, a troca se mostra prejudicial, já que a equipe do técnico Abel Braga pode perder alguns de seus destaques pelas convocações na Data Fifa, que acontece no mês de junho.
Arrascaeta teve atuações discretas pelo Flamengo - Daniel Castelo Branco
A alteração mais grave é na Copa do Brasil. A CBF mudou a data da partida entre Flamengo e Corinthians, pelas oitavas de final, de 04/6 para 06/6. A justificativa apresentada é de "permitir manejo do gramado, adequando-o ás exigências da Conmebol Copa América Brasil 2019". Curiosamente, a entidade não confirma que o duelo será no Maracanã.

O problema é que a Data Fifa está marcada para acontecer entre os dias 3 e 11 de junho. Ou seja, a tendência é que o Flamengo não tenha nomes como Gustavo Cuéllar, Piris da Motta e De Arrascaeta, convocados para as seleções de Colômbia, Paraguai e Uruguai, respectivamente, à disposição para o duelo decisivo.

No Campeonato Brasileiro, a CBF alterou a data do clássico entre Flamengo e Fluminense de sábado para domingo. Seria dia 08/6, às 19h, e agora será no dia 09/6, às 19h. A definir o local. Lembrando que a eleição para presidente do Tricolor está marcada para o dia 08/6, e o Fla-Flu bateria com a data anteriormente.




 Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net