Com um repertório alegre e contagiante, Angeli Guerra leva sempre a diversão e o alto astral para suas apresentações
Divulgação
O Cantor Baiano Angeli Guerra e sua Banda já estão ensaiados e preparadíssimos para o verão 2026. Com shows sempre contagiantes pela Região, Angeli Guerra se apresentará na quarta-feira, dia 31 de dezembro, no Réveillon da Pousada das Garças, localizada próximo ao Náutico, em Farol de São Thomé, a partir das 19h.
Dia 02 de janeiro, próxima sexta-feira, a partir das 15h, é a vez de Grussaí, na cidade de São João da Barra, receber o show do cantor no Grussaí Praia Clube.
Com um repertório alegre e contagiante, Angeli Guerra leva sempre a diversão e o alto astral para suas apresentações, razão pelo qual, estuda as propostas de shows para o verão e carnaval na região norte fluminense e também nos estados do Espírito Santo e Bahia.

0 Comentários