News

6/recent/ticker-posts

Slake Adventure e Adventure Festival agitarão Lagoa de Cima

Foto: Divulgação / Reprodução - GFEsportes

 No próximo sábado e domingo (17 e 18), esporte, arte, gastronomia e música farão parte da paisagem da Lagoa de Cima. A 6ª edição do Slake Adventure e da Lagoa Adventure Festival terá início às 8h, com as competições esportivas. Ainda contará com recreação infantil, feira de artesanato, festival de chope e shows de bandas locais. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. 

Segundo Daniel Leça, organizador do evento, as competições no balneário campista contam com aproximadamente 1.000 inscritos. As modalidades disputadas serão Stand-up, Corrida, Natação, Canoa Havaiana, Beach Tennis e Bike, com a 3° Etapa Estadual de XCO, com competições masculinas, femininas e infantis. 

O evento promete animar o público com a participação das bandas Blues Band Vidro, Valnei Roney, Ed Ébano e Carol Travassos. Além de poderem desfrutar de uma variada seleção gastronômica e de cervejas artesanais para atender a todos os gostos. 

Slake Adventure e Lagoa Adventure Festival são frutos da parceria público-privada com a participação da Prefeitura de Campos, Fundação Municipal de Esportes (FME), Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e as Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

“As parcerias público-privadas são uma realidade global e desempenham um papel crucial no desenvolvimento do esporte, turismo e economia em nossa região. Precisamos explorar o grande potencial que temos”, destacou Leça.



Secom

Postar um comentário

0 Comentários