Reprodução
Seguindo sua “tour” pelo Norte e Noroeste Fluminense, o governador Cláudio Castro lançou a pedra fundamental do Corpo de Bombeiros, no final da manhã desta sexta-feira 05.
A unidade, que antes ficaria em Baixa Grande, agora ficará localizada na localidade de Ponto de Coqueiros, à margem da RJ-216. O programa “Segurança Presente”, que já opera em Campos no Centro, na Pelinca e na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, em Guarus, agora será implantado também em Goitacazes, na Baixada Campista.
A Universidade da Baixada, que fica na localidade de Baixa Grande, recebeu investimento de mais de R$ 20 milhões e irá atender 2 mil estudantes, além de ofertar mais de 15 cursos por meio da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).
Atualizando...
0 Comentários