News

6/recent/ticker-posts

Rock Goitacá 2024: Aberto credenciamento de food trucks e cervejarias

 

Foto: César Ferreira

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), publicou, na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do Município, chamada pública para o credenciamento de food trucks e cervejarias artesanais para atuação no Rock Goitacá 2024 (AQUI), que acontecerá entre os dias 3 e 5 de maio, no Cais da Lapa. Os interessados devem se inscrever, entre esta quarta (17) e a quinta-feira (18), na Diretoria Executiva de Artes e Culturas da FCJOL, localizada no Teatro Municipal Trianon, na Rua Marechal Floriano, nº 211, Centro, das 9h às 17h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail rockgoitaca.fcjol@gmail.com.

“A chamada pública para a seleção de expositores de cerveja artesanal e de food trucks possibilitará, aos profissionais que atuam nos referidos segmentos, a oportunidade de oferecerem seus produtos ao público consumidor durante o Rock Goitacá. Estão disponíveis 10 vagas, sendo cinco para cervejas artesanais e outras cinco para food trucks, podendo haver remanejamento, de acordo com o número de inscritos que surgirão, por segmento”, explica a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.

Poderão participar das inscrições pessoas jurídicas, contratadas diretamente ou representadas por empresário exclusivo, devidamente cadastradas como permissionários na Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). O resultado final será publicado na edição do Diário Oficial do dia 22 de abril de 2024.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar o Cardápio/Menu devidamente alinhado com o tema e especialidade do negócio. Os itens comercializados devem prestar a homenagem ao músico e compositor Luizz Ribeiro, com nome das letras e composições do saudoso artista homenageado pelo evento assegurado pela Lei Municipal nº 8479, de 9 de outubro de 2013. Com a finalidade de conhecimento, estão disponíveis no link (AQUI) as músicas de autoria do artista.




Fonte: PMCG

Postar um comentário

0 Comentários