News

6/recent/ticker-posts

CaboFolia 2024 acontece entre 18 e 20 de janeiro

 Tendo atrações como Ivete Sangalo, Ludmila, Léo Santana e Gloria Groove, evento está com ingressos à venda pelo site BaladAPP

Divulgação

Ivete Sangalo, Ludmila, Léo Santana e Gloria Groove são alguns dos nomes que vão agitar o maior Carnaval fora de época do estado do Rio de Janeiro, o CaboFolia. Com o slogan “Cores e Tons”, a micareta já colocou os ingressos à venda.

O evento acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro, no Espaço de Eventos de Cabo Frio, que fica localizado na Rodovia Márcio Corrêa, 980, Guarani.

Um dos mais tradicionais carnavais fora de época do estado, o Cabofolia traz grandes atrações para sua edição deste ano, que tomará as praias do balneário nos próximos dias 18, 19 e 20. Com o tema “Cores e Tons”, o Cabofolia 2024 abre os festejos com Léo Santana, Gloria Groove e Tomate, dia 18. Bell Marques, Ludmilla e Araketu garantem a agitação dos veranistas no dia 19, com o fenômeno Ivete Sangalo fechando os três dias de folia antecipada, bem acompanhada por Kevin O Chris e Jammil.

O Cabofolia oferece diferentes opções de vivenciar a festa, garantindo que todos encontrem o seu lugar ideal. O setor Bloco é para quem gosta de pé no chão e energia, com os foliões vestindo abadás e seguindo os trios.

Para aqueles que buscam uma experiência mais exclusiva, o Camarote Oficial oferece um espaço reservado com abadá e open bar de água, refrigerante, chopp e vodka. No Camarote Lokko, a festa atinge outro patamar, com um espaço reservado, abadá e um serviço premium de open food, água, refrigerante, energético, chopp, vodka premium e whisky 12 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento (www.cabofolia.com.br) ou pelo Balada App (baladapp.com.br).

Postar um comentário

0 Comentários