News

6/recent/ticker-posts

São Francisco de Itabapoana fará seleção para contratação temporária de guarda-vidas para o verão

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de SFI

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, vai abrir, na próxima terça-feira (17) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de 60 guarda-vidas. A medida tem o objetivo de fortalecer a segurança dos moradores e turistas durante a temporada de verão 2023/2024.

Serão 50 vagas masculinas, cinco femininas e cinco para pessoas com deficiência (PcD), além de um cadastro de reserva para possíveis demandas futuras.

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Administração, as inscrições serão realizadas na sede da referida secretaria, localizada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, próximo ao Colégio Estadual São Francisco de Paula, no Centro da cidade.

Os candidatos poderão se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, no período compreendido entre os dias 17 e 27 deste mês. É imprescindível que os interessados apresentem a documentação completa conforme listado abaixo.

O requisito mínimo para participar do processo seletivo é ter concluído no mínimo a 4ª série ou 5º ano do Ensino Fundamental. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 40 horas, com uma remuneração mensal de R$ 1,5 mil, além de receber um vale-refeição no valor de R$ 20 por dia trabalhado.

O processo de seleção consiste em duas etapas, sendo elas a análise documental e avaliação de títulos, seguidas pelo Teste de Aptidão Física (TAF), que inclui uma prova de natação a ser realizada na Praia de Guaxindiba.

Confira a lista de documentos exigidos para a inscrição no processo seletivo:

  • Carteira de Identidade (original e cópia);
  • Cadastro de pessoa Física (CPF) (original e cópia);
  • Título de Eleitor com comprovante ou justificativa ou Certidão de Quitação Eleitoral (disponível em www.tse.gov.br);
  • Comprovante de Residência (original e cópia);

Tempo de experiência profissional na função de Guarda-vidas, a ser comprovado através de certidão de tempo serviço ou equivalente, emitida por Órgão Público onde tenha prestado serviço e/ou cópia da carteira de trabalho previdência Social - CTPS (caso possua) (original);

  • PIS/PASEP (original e cópia);
  • Comprovação de escolaridade;
  • Certificado de reservista (original e cópia);

Atestado médico de Saúde para aptidão física (providenciado pelo candidato), emitido até os últimos 30 (trinta) dias (Poderá o candidato apresentar atestado médico no dia da realização do exame físico, previsto para 07/12/2022);

  • 1 (uma) Foto 3x4 (recente);
  • Certidão de antecedentes criminais estadual;
  • Certidão de antecedentes criminais emitida na internet.







G1

Postar um comentário

0 Comentários