News

6/recent/ticker-posts

SUCESSO ABSOLUTO é o que define o 5º Circuito de Arraiás do Farol

 Encerramento aconteceu neste sábado, 30 de julho, no Alambique do Leley

Banda O Salto - Foto: Fabiana Henriques

Recorde de público! Assim termina mais um CIRCUITO DE ARRAIÁS da praia do Farol de São Thomé, organizado pela ASHCOM - Associação de Hotéis, Comércios e Similares, com o apoio cultural da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

O Alambique do Leley fechou com chave de ouro a edição 2022, e às 23h, carros já não conseguiam chegar até o local do arraiá, que recebeu uma multidão de pessoas que foram prestigiar o encerramento, superlotando com seus carros o estacionamento, tanto na parte da  frente, quanto na parte de trás do evento. Ainda neste horário das 23h, carros chegavam de vários locais da Região, fazendo uma fila que foi notada até próximo à Colônia de Férias da Terceira Idade, na orla. Haviam pessoas do Rio de Janeiro e também do Estado de Santa Catarina, assim como de cidades vizinhas, se divertindo no arraiá do alambique do Leley, nesta noite de sábado 30, que também contou com a presença do Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, e da Presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas e assessoria.

Para o público presente, o proprietário do alambique, Odirley Caetano - o Leley - agradeceu emocionado pelo sucesso total do Circuito, dizendo que eles, o público, são os grandes artistas que valorizaram a praia campista. 

''A população aqui presente são os grandes artistas que valorizam a nossa praia, muito obrigado a vocês pelo carinho. Quero agradecer ao nosso Prefeito que com muito carinho valorizou o Farol de São Thomé, nos ajudando nos eventos e vai ajudar muito mais, com o Festival de Petiscos deste ano, tenho certeza.'', disse Leley.

Assista na íntegra o discurso de encerramento, feito por Leley, o prefeito Wladimir Garotinho e a presidente da Fundação Cultural, Auxiliadora Freitas:


A noite foi de pura diversão e foi aberta pelas quadrilhas Estrela Dalva, de Campos, e É Nós de Novo, que liderada por Ivo Louvain, participou de todos os sábados do evento, que começou no dia 04 de junho na localidade do Xexé, passou pela Vila do Sol, Náutico, Centro da praia, Rádio Velho, se encerrando próximo ao Lagamar. 

Quadrilha É Nós de Novo
Quadrilha Estrela Dalva

A multidão presente pulou, cantou e vibrou com o show da Banda O Salto, que tem como showman o vocalista, Paulo Vitor, que trouxe muito rock, reggae e pop rock e, encerrando, o cantor Charles Motta, com muito forró, xote e piseiro. A festa aconteceu até às 4h da manhã, com o público incansável.

Cantor Charles Motta

Próximo evento organizado pela ASHCOM na praia campista é o Festival de Petiscos, que acontece nos dias 2, 3 e 4 - 7, 8 , 9, 10 e 11 de setembro. Mais um evento que visa fomentar o turismo, movimentando a economia local.


O Circuito que já deixa saudades no Farol de São Thomé, pode ser conferido em nosso Canal no Youtube, clicando AQUI.

Acompanhe as matérias do PORTAL DO FAROL, para ficar sempre bem informado(a)!

.

Postar um comentário

0 Comentários