News

6/recent/ticker-posts

Alambique do Leley fechará com chave de ouro o 5º Circuito de Arraiás

 Foram nove finais de semana onde o público compareceu em peso para prestigiar, ficando maior a cada evento. Tradição que é sucesso na praia do Farol de São Thomé.

5º Circuito de Arraiás - Foto: Fabiana Henriques

Com início no dia 04 de junho na localidade do Xexé, o 5º Circuito de Arraiás, após nove semanas de puro agito, chegará ao fim neste sábado dia 30, com o seu último arraiá da edição 2022 sendo realizado no Alambique do Leley, a partir das 19h.

O Circuito, além do Xexé, passou pela Vila do Sol, Náutico, Centro, Rádio Velho e, neste sábado, será realizado próximo ao Lagamar, na Fazenda Barra Velha, cinco ruas após a Colônia de Férias da Terceira Idade.

O Farol tem cerca de 20 quilômetros de orla e as estruturas são montadas em frente a cada comércio participante, entre Lagamar e Xexé, trazendo sempre muita animação. 

Em 2020 e 2021, devido à pandemia da Covid-19, o Circuito de Arraiás, que acontece desde 2016 na praia do Farol, foi cancelado retornando com força total em 2022. Foram nove finais de semana onde o público compareceu em peso para prestigiar, ficando maior a cada evento. Tradição que é sucesso na praia do Farol de São Thomé.

A Associação de Hotéis, Comércios e Similares do Farol (Ashcom), organizadora do evento, trabalha arduamente em prol do turismo, promovendo durante todo o ano, eventos que fomentam a economia local, gerando renda e emprego. Paralelo ao Circuito, a associação com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, já elabora a programação do 10º Festival de Petiscos que será realizado em dois finais de semana do mês de setembro.

Neste sábado 30, o encerramento do Circuito de Arraiás contará com os shows de Charles Motta e da Banda O Salto. Haverá apresentação das quadrilhas 'É Nós de Novo' e 'Estrela Dalva'. Muitas comidas e bebidas típicas marcarão mais um sábado animado na praia campista, fechando com chave de ouro o 5º Circuito de Arraiás no Alambique do Leley.



Postar um comentário

0 Comentários