News

6/recent/ticker-posts

Sesc Grussaí, em São João da Barra, será reaberto e terá administração do Sesc RJ

Unidade inaugurada em 1979 era administrada pelo Sesc MG e fechou as portas em maio de 2020 por conta da crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Foto: Fabiana Henriques

O Sesc de Grussaí, em São João da Barra, vai retomar as atividades em breve e será administrado pelo Sesc RJ. A unidade foi inaugurada em 1979 e era administrada pelo Sesc MG, mas precisou encerrar as atividades em maio de 2020 por conta da crise provocada pela pandemia de Covid-19.

A informação sobre a reabertura foi divulgada pelo presidente do Sistema Fecomércio e do Sesc RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior. O complexo de lazer em Grussaí tem 1,8 milhão de metros quadrados e uma capacidade de hospedagem de 2.500 hóspedes.

Com a reabertura do espaço, o Sesc RJ quer dar mais uma opção de turismo e lazer acessível aos trabalhadores fluminenses assim como contribuir com a economia local, severamente atingida com o fechamento do empreendimento. Além de turismo e lazer, a instituição realizará atividades de Educação, Cultura, Saúde e Assistência à população.

Ainda não foi divulgada uma data para a reabertura.








Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários