News

6/recent/ticker-posts

Zurich AirPorts quer tornar o Aeroporto de Macaé em excelência nos serviços offshore

 

Reprodução | Divulgação

Principal base logística de apoio às unidades que atuam na exploração e produção na Bacia de Campos, o Aeroporto de Macaé anunciou o lançamento de um pacote de serviços que inova a assistência nas operações dos voos offshore. Instituído através de conceitos de segurança, qualidade e eficiência aplicados pela Zurich AirPorts em diferentes bases aéreas no mundo, o “Offshore Service” quer elevar o Aeroporto de Macaé em  excelência de serviço que desde 1968 viabiliza a continuidade das operações do mercado de óleo, gás e energia no Brasil. “Temos a plena consciência de que podemos tornar Macaé ainda maior em operações de voos offshore. Somos administradores deste Aeroporto pelos próximos 28 anos e o nosso compromisso é inovar e atender com qualidade os nossos clientes e, especialmente, a cidade“, disse Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.

Ao registrar atualmente cerca de 30 mil operações de pousos e decolagens por ano, transportando mais de 200 mil passageiros, o Aeroporto de Macaé se consolida como Inauguração Offshore Services referência na logística de voos offshore, uma expertise que contribui para que Macaé seja também o destino de novas empresas do segmento de óleo, gás e energia, apontou o secretário de desenvolvimento econômico, Rodrigo Vianna.

O Aeroporto faz parte do início de toda história da indústria offshore de Macaé e contribui de forma direta para a nova perspectiva do mercado de óleo, gás e energia. As operações aéreas superam o olhar para o mar e passam a ser fundamentais também para todas as atividades que crescem e se fortalecem também em terra, em nossa cidade”, declarou o secretário.







Fonte: Petronotícias

Postar um comentário

0 Comentários