News

6/recent/ticker-posts

NEWNET mais que um provedor, a sua melhor conexão!

Muito mais que um provedor, uma empresa que pensa na sua conexão!

Divulgação

Em constante evolução, a NEWNET é ponto de referência na região e na satisfação dos seus clientes. Aperfeiçoamento, informação e tecnologia são focos na hora de prestar atendimento. 

O compromisso da NEWNET é trabalhar com transparência, garantindo um crescimento contínuo e sólido. Ofertas de serviços de forma inovadora para suprir a necessidade dos usuários individuais e corporativos para que estejam sempre conectados.

A missão da NEWNET é evoluir como empresa empenhando-se para ser uma operadora de referência a nível regional, em fibra ótica, com reconhecimento pelo compromisso com os clientes. Por isso, são disponibilizados diversos canais de atendimento, proporcionando ainda mais praticidade e conforto. 

Quem testa a conexão da NEWNET sempre aprova. Ping baixo e estável!

NewNet Telecomunicações, há mais de 12 anos entregando qualidade e satisfação no mercado. Referência de profissionalismo, competência e excelência em infraestrutura de Internet.

A empresa está localizada na Rua Manoel da Conceição, Nº 19, em Goitacazes, Campos, com filial em mais quatro bairros da cidade. Horário de funcionamento das 9h às 17h

Na praia do Farol de São Thomé, a loja está situada na Avenida Pinheiro Machado, próximo à Drogaria Lima, no antigo espaço Léo Arts. Telefone: (22) 3199-9620 / 99892-5393 / 3642-0202  ou 99966-6811




Postar um comentário

0 Comentários