Alguns imóveis chegaram a ficar sem energia elétrica devido ao vendaval, como aconteceu na rua Professor Manhães, no IPS, onde parte de uma árvore caiu. Segundo a Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia, os ventos fortes que atingem o Estado do Rio de Janeiro desde a tarde desta terça ocasionaram a falta de energia para alguns clientes em Campos. "A companhia informa que duplicou o número de equipes em campos e segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível", informou a nota.
Na tarde desta terça-feira, uma árvore caiu no cruzamento da Rua dos Goytacazes com Comendador Francisco Sanguedo, no Centro. Não houve feridos. Pelas redes sociais, campistas postaram fotos e vídeos do vendaval registrado durante a tarde.
A Defesa Civil alertou sobre a previsão de rajadas de ventos fortes e muito fortes, entre o início da noite desta terça-feira (21) e o fim de quarta-feira (22) e está monitorando as localidades do Xexé e Gaivotas, na praia do Farol de São Thomé, tendo em vista que esses ventos poderão ocasionar agitação marítima, em alto-mar, com ondas de direção sudoeste a sudeste, com até 5 metros e ressaca com ondas de direção Sudoeste a Sudeste, com até 3,5 metros de altura, na faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e da Bahia, ao sul de Caravelas, até a madrugada de sexta-feira, 24 de setembro.
Com informações da Folha 1 e JTV
0 Comentários