News

6/recent/ticker-posts

Homem e adolescente são presos no Centro após onda de assaltos

 

Divulgação

Após uma série de assaltos em Campos, dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar durante o final da manhã desta quarta-feira (11), quando assaltavam um posto de combustíveis no cruzamento da Avenida 28 de Março com a Rua dos Goitacazes (Rua do Gás), no Centro de Campos. Os dois suspeitos, um deles menor de idade, de 16 anos, estavam armados e utilizavam uma moto para cometer os crimes.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam sido responsáveis por pelo menos três assaltos nas últimas semanas: um deles dentro de um restaurante, na Avenida Tancredo Neves, Parque Alvorada, aonde dois celulares, um cordão e um anel de ouro foram levados. Os suspeitos também teriam sido reconhecidos por outras pessoas na delegacia, que haviam sido vítimas da dupla nas proximidades do Mercado Municipal.

O basta aos assaltos seriais da dupla foi dado nesta manhã, quando os próprios seguranças do posto de combustíveis imobilizou os assaltantes: que estavam armados com um revólver Rossi, com cinco munições intactas no tambor.

Quando a Polícia Militar chegou no local, além da arma, apreendeu com os suspeitos R$200 em dinheiro, três aparelhos celulares, um anel, um cordão e uma pulseira. Também foi apurado pelos militares, que não expuseram a identidade dos suspeitos, que ambos seriam moradores do Parque Rio Branco, em Guarus, e que um deles - o maior de idade - seria natural do Estado da Paraíba.

Ambos os suspeitos e o material arrecadado na cena, incluindo a moto utilizada nos crimes, uma Honda CB300, de cor preta e sem placa, foram conduzidos para à 134ª Delegacia de Polícia, aonde vítimas também se dirigiram para fazer a identificação. O caso foi registrado e os suspeitos permanecem presos até que sejam encaminhados, por conta da situação de flagrante, para a Casa de Custódia de Campos e para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).







Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários