News

6/recent/ticker-posts

Campos ganha mais um empreendimento: Saara Plaza Shopping

Divulgação

Campos ganhou mais um empreendimento nesta sexta-feira (24). O Saara Plaza Shopping vem trazer um novo conceito em shopping, gerando emprego e renda para o município em um momento de recuperação econômica. O shopping está localizado em uma área estratégica, na rua 8, no Parque Leopoldina, próximo à BR-101 e estará em funcionamento, a partir deste sábado (25).

Após 10 anos de experiência em Campos com uma loja no Shopping Boulevard e, mais recentemente, no Guarus Plaza, o grupo resolveu expandir seus negócios montando um shopping com empresas que atendem ao mesmo público alvo. É o primeiro shopping do grupo. Segundo o superintendente do shopping, Christian Costa, montar o novo empreendimento foi um grande desafio. 

É um investimento importante que reúne comércio e entretenimento. É um espaço bonito, climatizado, construído em uma área com 10 mil metros quadrados, que inclui três empresas âncoras, espaço kids e de eventos, além de amplo estacionamento com mais de 200 vagas. É um novo conceito de shopping para o cliente e para o empreendedor, onde ganham Campos e toda região. O cliente terá eventos diversificados e o empreendedor terá a oportunidade de montar um negócio em um shopping sem condomínio e sem fundo de promoção”, afirma o superintendente. No novo shopping, os clientes que utilizam o estacionamento estão concorrendo a um carro 0 Km.

O Saara Plaza Shopping oferece espaço kids, estacionamento com 400 vagas e salão de eventos com capacidade de até 1,3 mil pessoas, destinado à realização de festas e eventos. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e também aos domingos e feriados, de 14h às 22h.







Secom Campos

Postar um comentário

0 Comentários