News

6/recent/ticker-posts

Banda americana Strive escolhe Arraial para clipe com versão da música 'Primeiros Erros'

 

Foto: Divulgação

Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, foi escolhida como cenário para um clipe da banda americana Strive, que gravou uma versão em inglês (
“First Mistakes”) da música "Primeiros Erros", clássico nacional do Capital Inicial.

As gravações começaram nesta semana e incluem pontos característicos de Arraial, como o Pontal do Atalaia, Praia Grande e Monte Alto.

O vocalista da banda destaca que não poderia escolher um lugar melhor para realizar as gravações.

"Estamos gravando nosso novo clipe aqui na Região dos Lagos. Esse é o lugar perfeito para gravar, um lugar de mar, montanhas, é lindo demais aqui", disse o vocalista da banda, Derick Thompson.

A canção, escrita por Kiko Zambianchi, foi lançada em 1985, no álbum de estreia do artista, intitulado "Choque", mas ficou nacionalmente conhecida ao ser gravada pela banda Capital Inicial, em 2000.

"Estamos aqui na Região dos Lagos gravando essa versão maravilhosa de Primeiros Erros e espero que vocês gostem", disse Kiko Zambianchi, que também está participando das gravações.

A previsão é de que o clipe seja lançado na primeira semana de setembro.

Segundo a produção do clipe, os trabalhos começaram no início desta semana, e as gravações estão sendo feitas em diferentes locações em Arraial do Cabo, incluindo o Pontal do Atalaia, Praia Grande e o distrito de Monte Alto. O produtor musical da banda Strive, André Kostta, conta que, nesta quinta-feira (12), as gravações tiveram que ser interrompidas por conta do mau tempo.

Apesar do contratempo, o vocalista e pianista da Strive, Derick Thompson, está animado com a gravação do clipe e com o lançamento do novo álbum da banda, que está previsto para o mês que vem. “Não é uma tradução literal. Mas é uma adaptação bem fiel ao original, com o toque da Strive. No final a combinação deu um ótimo resultado”, disse o artista norte-americano, que, só agora, teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o compositor da música.

A banda Strive tem cerca de sete anos de carreira e já fez apresentações no Brasil, nos estados do Rio e Goiás, além do Distrito Federal.






Fonte: G1 | O Dia

Postar um comentário

0 Comentários