News

6/recent/ticker-posts

Parceria entre Estácio e Prefeitura de Campos garante desconto de até 70% para servidores

 A parceria para cursos de graduação e pós-graduação para servidores e dependentes foi reafirmada pela gerente da universidade, Alyne Siqueira, e secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira

Divulgação

Numa ação do Programa de Qualificação do Servidor, a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, reafirmou na sexta-feira (23) a parceria com a Universidade Estácio, garantindo desconto de até 70% para servidores e seus dependentes que ingressarem na instituição nos cursos de graduação e pós-graduação. Em contrapartida implica na disponibilidade de vagas para estágio de alunos da Estácio nos órgãos da municipalidade. A parceria foi reafirmada durante reunião na sede da Prefeitura, entre o secretário de Administração Wainer Teixeira, o subsecretário de Gestão de Pessoas, Felipe Augusto, e a gerente Comercial da Estácio no Norte Fluminense, Alynne Siqueira.

Alyne destaca que a parceria reafirmada compreende na concessão para todos os servidores municipais e seus dependentes de uma bolsa de 50% durante todo o curso, podendo se estender até 70%. “Nos próximos dias 30 e 31 de julho, a Estácio vai realizar um Mega Vestibular com uma campanha especial para os servidores e dependentes que tenham interesse em ingressar num dos cursos da graduação. O desconto ofertado neste mega vestibular será de até 70% no primeiro ano e de 50% durante o restante do curso. O vestibular acontecerá nos dias 30 e 31, e a redação poderá ser feita, presencial ou online. As inscrições são gratuitas. Para mais informações basta clicar no link e falar com o consultor educacional”, detalha a gerente Comercial da Estácio, Alyne Siqueira.

CURSOS OFERTADOS PELA ESTÁCIO EM CAMPOS

São 13 os cursos de graduação presencial, ofertados na Estácio Campos e mais 90 cursos digitais. Os cursos presenciais são: Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, classifica como muito importante a parceria entre a Prefeitura e a Estácio para qualificar os servidores e seus dependentes.

Trabalhamos com o propósito de prestar os serviços públicos com melhor qualidade para a população. Para tanto, cuidamos de gerenciar os recursos humanos da melhor forma e isso implica na necessidade de qualificar os servidores. Buscamos proporcionar aos servidores e seus dependentes a oportunidade para qualificação de forma a oportunizar o desenvolvimento pessoal, ao mesmo tempo, que se aprimoram para a prestação do serviço público com mais qualidade”, esclarece o secretário Wainer Teixeira.







Secom Campos

Postar um comentário

0 Comentários