“Repassando o recado: Nossa rainha @Araujovivianne já disse que vai convidar o @gilnogueiraofc para se jogar no samba. Vamos Vigorar”, foi o texto salgueirense.
Imediatamente, o carnavalesco Leandro Vieira, da Verde e Rosa, respondeu a publicação.
“Vai ter fila! Tô nessa empreitada também! Acho o @gilnogueiraofc um pedaço do povo brasileiro que é a cara da @gresmangueira. Tô sonhando com a sua #cachorrada e seu #TchakiTchaki lá no nossos ensaios! Vai que…”, disse o artista mangueirense, que também desenvolve o desfile do Império Serrano.
Para o próximo desfile, quando for possível e a população brasileira está imunizada, a Estação Primeira de Mangueira levará para Avenida o enredo “Angenor, José e Laurindo”. Segundo Leandro Vieira, através do centenário do Mestre Delegado, que acontece em 2021, a Mangueira fará uma reparação importante em sua história, quando deixou de homenagear outros dois grandes nomes que passaram em branco em seus centenários: Cartola, seu fundador e Jamelão, que através de sua voz eternizou sambas antológicos que ganharam o mundo.
O Salgueiro levará para Sapucaí o enredo “Resistência”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. “Toda história é muito importante. É uma honra poder fazer parte do Salgueiro. Sempre admirei desde criança. É uma escola diferente. O lema é perfeito. Não teremos esse ano a festa na quadra para lançar o enredo. A vantagem da live é que estamos atingindo uma quantidade enorme de salgueirenses”, disse.
Fonte: carnavalesco.com.br
0 Comentários