News

6/recent/ticker-posts

Moradores de área rural fazem apelo para reconstrução de ponte

 Por Ronnie Carlos


Estrada da Nogueira - Próximo a Alto da Areia - Ponte caiu há 4 anos e 6 meses - Canal de Coqueiros 


Como pode melhorar tudo isso?


O que se requer hoje para ter um olhar focado e uma ação efetiva para a ponte voltar a ser usada com fluidez e segurança? Algo simples!


Moradores e proprietários de terra, precisam do acesso à ponte, para que possam chegar ao asfalto que fica próximo à igreja e escola de Alto da Areia. Esse asfalto é o que liga as localidades de Mineiros e São Martinho.


Descaso total

Foto: Ronnie Carlos

Estrada da Nogueira - Próximo a Alto da Areia - Ponte caiu há 4 anos e 6 meses - Canal de Coqueiros 


Dezenas de famílias e proprietários de terra dependem dessa passagem, devido ter que deixar seus veículos e caminhar por quilômetros, até a Rodovia.


De acordo com os moradores, se faz necessário uma solicitação ao órgão responsável para reconstrução dessa passagem e assim, amenizar as dificuldades das famílias e todos da região. Vale lembrar que a última manutenção foi realizada em 2012, há aproximadamente nove anos. Para os que dependem do acesso, um descaso total com a área rural do nosso munícipio.


Ainda de acordo com os moradores, alguns técnicos chegaram a ir ao local em 2017, realizaram medições, fizeram uma averiguação e nada mais foi feito.

Foto: Ronnie Carlos
Alto da Areia - Estrada continua após a Ponte



Postar um comentário

0 Comentários