News

6/recent/ticker-posts

Protesto por demissões faz agências bancárias fecharem em Campos

Foto: Reprodução JTV | Bernardo Rust


Quem precisou ser atendido por funcionários de alguns bancos em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (29), não conseguiu acesso ao serviços. Uma paralisação foi organizada por funcionários que protestaram por demissões de colegas de diferentes agências. Pelo menos seis estabelecimentos bancários não atenderam internamente. Apenas caixas eletrônicos foram disponibilizados.


De acordo com assessoria de comunicação do Sindicato dos Bancários de Campos, esta é uma data dedicada ao Dia Nacional de Luta da Confederação dos Bancários. Foi organizado um protesto por conta das demissões de funcionários do Bradesco.


Os bancos privados se comprometeram a não demitir durante a pandemia. Isto vem ocorrendo também nos bancos Itaú e Santander.  Nesta quinta-feira (29), as seis agências do Bradesco vão ficar fechadas o dia inteiro”, informou.


No fim da manhã, o Bradesco do Calçadão foi ocupado por faixas e cartazes com protestos pelas demissões. Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato de Campos, 15 pessoas perderam o emprego no mês de setembro nas agências da cidade.









Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários