News

6/recent/ticker-posts

Novas liberações em Campos - fase verde se mantém por mais uma semana

Próximo de completar três semanas com classificação de nível 2 (Fase Verde), no Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais, o município publicou no Diário Oficial, o decreto que indica a permanência desta fase até o dia de 25 de outubro. Devido a estabilização dos números estatísticos analisados nas últimas semanas, também foi possível a publicação do Decreto número 299/2020, que permite que idosos e portadores de Doenças e Agravos Não Transmissíveis (Dant) frequentem academia desde que em horários exclusivos. 


A partir deste decreto, também fica autorizada a realização de eventos em salões de festas e espaço para eventos até 100 pessoas, desde que respeitados os protocolos e que haja autorização prévia pela superintendência de Entretenimento e Lazer.

Entre os detalhes destes avanços, fica permitido que idosos - acima de 60 anos - e portadores de Dant possam frequentar academias, estúdios, box e afins desde que seja fixado horário ou faixa de horário pré-estabelecidos para acesso e permanência exclusiva dos mesmos nestes locais. 


Fica impedido o acesso e permanência de clientes e usuários de faixa etária diferente nestes mesmos horários. Quanto a realização de eventos em salões de festas para até 100 pessoas, será publicado um protocolo específico nesta sexta-feira (16), que definirá as medidas de proteção de contágio a Covid-19. A realização do evento dependerá de prévia autorização pela superintendência de Entretenimento e Lazer, consultada a Vigilância em Saúde, ficando vedado qualquer tipo de publicidade ou venda de ingressos até que haja tal autorização.


Confira AQUI decretos publicados









Fonte: Prefeitura de Campos

Postar um comentário

0 Comentários