News

6/recent/ticker-posts

Após flexibilização, comércio de Campos registra aumento de 15% nas vendas

Reprodução
Depois de mais de três meses sem reuniões presenciais a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL-, voltou a reunir sua diretoria na noite de segunda-feira (06), em seu auditório com a devida distância das pessoas estabelecida pelas autoridades de Saúde.

O presidente da CDL, José Francisco, estimou de forma preliminar que o movimento no comércio aumentou depois da flexibilização permitida pelo estágio amarelo do cronograma de avaliação elaborado pela prefeitura em relação ao contágio do Covid-19 no município. Segundo José Francisco nestes primeiros dias o comércio registrou um aumentou de 15% nas vendas.

José Francisco acrescentou que o aumento das vendas tende a crescer nos próximos dias, estando confiante de que não haverá motivos para um retrocesso, com o comércio voltando a ser fechado.

"Não trabalhamos com essa hipótese porque o comércio estabelecido está seguindo à risca os 21 itens de segurança elaborados pela própria prefeitura para conter o contagio. Esses itens se referem a segurança dos nossos colaboradores e dos consumidores. Demos ampla publicidade a cada um deles. O comércio estabelecido é seguro e a prefeitura reconhece isso, creio", disse o presidente José Francisco.






Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários