News

6/recent/ticker-posts

Michele Morrone, o Massimo de ‘365 Dni’, teve depressão após divórcio

Michele Morrone, o Massimo de 365 Dni, teve depressão após divórcio. 
Foto: Reprodução

O ator e cantor italiano, Michele Morrone, ganhou muita visibilidade nas últimas semanas, por sua participação no filme erótico 365 Dni (365 Days). Divorciado da designer Rouba Saadeh, com quem tem dois filhos, Morrone teve uma forte depressão há um ano e meio, que fez colocar fim em sua carreira. Conheça essa história.

Em 8 de fevereiro de 2020, Michele Morrone postou uma mensagem comovente em seu perfil do Instagram, na qual admitiu que há um ano e meio ele queria abandonar tudo, inclusive a carreira de ator.

Eu estava em um estado grave de depressão após me divorciar da minha esposa.

O protagonista de 365 Dni comentou que, na época, estava sem um centavo no bolso e, por isso, arrumou um emprego como jardineiro em uma pequena vila, com mil habitantes.

Em entrevista ao site polonês Dziennik Zachodni, Morrone disse que decidiu compartilhar sua história com a depressão, “porque as pessoas que lutam contra a depressão pensam que nunca sairão dela”.

Dessa forma, eu queria ajudar as pessoas com depressão, mostrar por meu próprio exemplo que a recuperação desse estado é possível, e que os presentes que o destino nos dá não podem ser desperdiçados. As pessoas me veem como um homem forte e orgulhoso, que tem sucesso na vida. No entanto, como todo mundo, tenho que lidar com muitos problemas, com a pressão de ser famoso. É legal, mas, às vezes, é cansativo.













REVELOU MORRONE (EM TRADUÇÃO LIVRE).

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Postar um comentário

0 Comentários