News

6/recent/ticker-posts

Covid-19: Dois óbitos e cinco novos casos de sábado para domingo em Campos

Dois óbitos de coronavírus foram confirmados neste domingo (7) em Campos. As mortes são de um homem, de 49 anos, sem comorbidades e uma mulher de 76 anos, com comorbidades. O município contabiliza 954 casos confirmados de covid-19, sendo 54 óbitos. Atualmente são 326 recuperados no município.

Em 24h foram confirmados cinco novos casos na planície, além da recuperação de quatro pacientes. 

Estão sob investigação 2.950 casos de Síndrome Gripal (SG) e 192 de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Dezesseis mortes estão sendo investigadas. Foram descartados 472 casos. 

Aqueles que apresentarem sintomas do novo coronavírus - tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) - devem buscar orientação junto à Central de Informações da Covid, através do 192.

No último dia 22, o Laboratório Regional do Hospital Geral de Guarus (HGG) recebeu do estado autorização para atuar como referência na análise de exame de detecção por PCR para Covid-19. A implantação é uma parceria entre Prefeitura de Campos e Uenf. Com a iniciativa, resultado dos exames, que estavam levando em média 15 dias para saírem, passam para até 48h.





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários