News

6/recent/ticker-posts

Metallica mostra show épico para fãs em quarentena nesta segunda


A banda promete muito heavy metal no 'Metallica Mondays' (#SegundasDoMetallica) que transmite, toda segunda-feira, um show histórico na íntegra para os metaleiros reviverem momentos icônicos da banda.
Foto por Ross Halfin

O Metallica está promovendo em seu canal no YouTube uma série de shows épicos para presentear os fãs em quarentena por todo o mundo.

A série de apresentações especiais que o Metallica está promovendo em seu canal oficial no YouTube todas as segunda-feiras movimenta cada dia mais a sua base de fãs nestes tempos de pandemia.

O já aguardado Metallica Mondays, aquela dose necessária de energia para encarar esse momento difícil, traz às 21h desta segunda-feira (13) uma apresentação dos caras que visa comemorar os 150 anos do Golden Gate Park de San Francisco, na Califórnia.

A banda vai mostrar o registro de um show realizado num festival nesse parque de sua terra natal no dia 12 de agosto de 2017. Metallica: Live at Outside Lands é uma apresentação da Worldwired Tour e que traz performances poderosas de clássicos como “Motorbreath”, “Sad but True”, “Master of Puppets” e “One”.

No player abaixo você tem a contagem regressiva para curtir mais uma grande performance do Metallica:







Rádio Rock

Postar um comentário

0 Comentários