Guarda Civil Municipal fecha entrada de pontos turísticos em Rio das Ostras - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 7 de abril de 2020

Guarda Civil Municipal fecha entrada de pontos turísticos em Rio das Ostras

Fechamentos dos pontos turísticos é mais uma medida de enfrentamento ao coronavírus | Ascom
Rio das Ostras tem tomado todas as medidas preventivas para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19). Por isso, neste último domingo, 5 de abril, a Guarda Civil Municipal realizou o fechamento do Emissário Submarino de Costazul, do Mirante da Baleia e do Monumento dos Costões Rochosos, todos estes pontos turísticos do Município.

A medida teve como finalidade evitar aglomerações e impedir o avanço do coronavírus na Cidade. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Sérgio Lorenzi, a Guarda Civil Municipal já havia fechado o Emissário com fitas zebradas e a Defesa Civil colocado faixas de orientação para a população.

“Já tínhamos tomado outras medidas, mas infelizmente a população não estava respeitando. Precisamos colocar estas barreiras maiores para que as pessoas possam entender que estes locais estão fechados. Essa foi mais uma atitude que visa proteger a população e evitar aglomerações”, contou.

O secretário pediu, ainda, que a população se proteja e respeite as determinações dos governantes. “Os agentes estarão fiscalizando estes locais para que os decretos municipal e estadual sejam respeitados. Neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus, é importante que a população se conscientize sobre a importância de ficar em casa”, esclareceu Sérgio Lorenzi.





Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário