News

6/recent/ticker-posts

DPO de Goitacazes sob novo comando; missão é integrar os 4 DPOs da Baixada Campista

Subtenente Jackson assumiu no dia 1º de abril, vindo do DPO de Tócos
Subtenente Jackson | Foto: Divulgação
O Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito de Goitacazes, local com alto índice de criminalidade, especialmente trafico de drogas e homicídios, está com um novo gestor, o subtenente Jackson, vindo de um trabalho de um ano e sete meses no vizinho distrito de Tócos. Com vasta experiência nas ruas do município, com atuação no Grupo de Ações Táticas (GAT), em Patamo, supervisão, entre outros, totalizando 20 anos de serviços prestados, tem como missão neste momento, somar com o comando de outras unidades no trabalho de baixar os índices de criminalidade naquela região, dentro do plano de metas do Estado.

Para isso já conseguiu para o DPO de Goitacazes uma Patamo, como forma de reforçar as ações, além de desenvolver operações para coibir diuturnamente a violência nas comunidades, no trânsito, entre outros, dentro do que é mapeado pelo planejamento. Outro ponto importante é a formação de um bloco de atuação na Baixada Campista, onde todos os DPOs trabalharão em conjunto.

- Essa nossa união de forças visa trabalhar no combate a todo o tipo de violência e crime. Sem contar que, neste momento de pandemia, também estamos atuando para que as determinações superiores quanto ao combate à proliferação do coronavírus sejam mantidas – acrescenta o subtenente Jackson.

Hoje existem quatro DPOs na Baixada Campista: Em Goitacazes, Tócos, Baixa Grande e Farol de São Thomé, que deverão se unir ainda mais para o bem da coletividade. ‘É um DPO reforçando o outro, todos no mesmo objetivo, ou seja, combater a violência e criminalidade em geral”, finaliza o subtenente Jackson.





Por Campos 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários