News

6/recent/ticker-posts

Brasil recebe carga com aproximadamente 2,5 milhões de máscaras da China

Insumos chegaram ao aeroporto de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, neste sábado (25) e serão encaminhados para o Rio de Janeiro após passarem pela Aduana.
Divulgação
O aeroporto de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, recebeu na manhã deste sábado (25) uma carga com aproximadamente 2,5 milhões de máscaras da China que serão encaminhadas ao Rio de Janeiro e utilizadas no combate ao novo coronavírus.

De acordo com superintendente aeroportuário do município, este é o primeiro voo que chega ao aeroporto da cidade com insumos do país asiático.

"O avião com insumos da China chegou no município por volta de 8h. É uma carga de insumos, com aproximadamente 2,5 milhões de máscaras, que foram compradas pela iniciativa privada e serão utilizadas no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o superintendente aeroportuário de Cabo Frio, o voo fez escala no México e não nos Estados Unidos como de costume.

"Antes de chegar a Cabo Frio, o avião fez escala na Cidade do México para não ter risco da carga ficar retida nos Estados Unidos, como já aconteceu em outros casos", declarou.

Toda a carga será encaminhada ao Rio de Janeiro após passar pela Aduana, ainda de acordo com o superintendente aeroportuário do município.






G1

Postar um comentário

0 Comentários