News

6/recent/ticker-posts

Profissionais da saúde de Campos alertam sobre cuidados com coronavírus: 'estamos aqui por vocês, fiquem em casa por nós'

Equipes do Hospital Plantadores de Cana e da UPA 24 horas querem conscientizar para que população siga a orientação de quarentena.
Foto: Divulgação/Hospital Plantadores de Cana
Profissionais da saúde em Campos dos Goytacazes, fizeram uma campanha para alertar para os cuidados com o novo coronavírus. Equipes do Hospital Plantadores de Cana e da UPA 24 horas da cidade seguraram cartazes para pedir que população siga a quarentena.

"Nós estamos aqui por você! Por favor, fiquem em casa por nós!", diz os cartazes publicados nas redes sociais das unidades.

A assessoria de comunicação do Hospital Plantadores de Cana disse ao G1 que entre os profissionais estão médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros. O objetivo é que a população siga as recomendações para evitar a proliferação do coronavírus.

O hospital é referência no interior do Estado do Rio em gravidez de alto risco e realiza em média 350 partos por mês. A unidade hospitalar é filantrópica e a única do estado que tem uma UTI obstétrica e capacidade de atender a 50 crianças prematuras.

O hospital tem 90% de seu atendimento realizado pelo SUS.







G1

Postar um comentário

0 Comentários