News

6/recent/ticker-posts

Campista fica com o bronze no Grand Slam de Taekwondo em Vitória

Allif se mantém líder do ranking nacional
Foto: Divulgação
O atleta campista Allif Barreto, 20 anos, conquistou medalha de bronze no Grand Slam de Taekwondo. A competição aconteceu no último final de semana, no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, em Vitória, reunindo os melhores atletas do país. O evento é uma das principais competições do calendário nacional e que serve para definir a Seleção Brasileira permanente da temporada. 

Allif ganhou a primeira luta do atleta Gabriel Demétrius, do Distrito Federal, mas perdeu para o medalhista olímpico Maycon Andrade. “A competição foi de alto nível, sabia das dificuldades, mas graças a Deus e o trabalho da minha equipe da FME consegui sair com a medalha de bronze, assim fico como terceiro reserva da delegação brasileira”, destacou o campista, que treina na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME).  

Em novembro último, o atleta foi campeão da Copa Brasil, realizada no Rio Grande do Norte e se mantém líder do ranking nacional.

Vagas - A Fundação Municipal de Esportes está com inscrições abertas para várias modalidades esportivas, como o taekwondo. Os interessados devem procurar a sede da FME, rua do Gás, 499, centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30 para se matricular. Os interessados devem apresentar: cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, declaração da escola referente ao ano letivo de 2020, comprovante de residência e atestado médico. Além de duas fotos.




Supcom

Postar um comentário

0 Comentários