News

6/recent/ticker-posts

Toni Garrido e Fundo de Quintal abrirão os shows nacionais do Sesc Verão na Praia do Farol

Toni Garrido abrirá a temporada de shows nacionais, no primeiro fim de semana do Sesc Verão, na sexta 10 e Fundo de Quintal no sábado 11, na Arena Show Farol, a partir das 22h

Toni Garrido | Divulgação
Antônio Bento da Silva Filho, “Toni Garrido”, é considerado um dos maiores interpretes da música brasileira e tem no currículo mais de 30 anos de carreira.  Além de cantor ele é compositor, apresentador de televisão e ator. É  um dos artistas brasileiros mais completos da atualidade.

O carioca, nascido em Belford Roxo (RJ), estourou no Brasil em 1994 quando assumiu o vocal do Cidade Negra. Atualmente, além das apresentações que realiza com o grupo de reggae, Toni ainda toca a sua carreira individual e participa de outros projetos.

Em carreira solo, o multitalentoso Toni Garrido é a aposta do Sesc RJ, que em parceria com a Prefeitura de Campos, trará o cantor para abrir a temporada de shows nacionais, na arena show Farol, na área da Marinha, na sexta-feira, 10 de janeiro, a partir das 22h, antes DJ Roger comanda a picape e encerra a noite de shows a banda Dibobeira..

Com carisma e versatilidade, indo do reggae raiz à MPB, Toni trará para o repertório do show as imperdíveis, “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada” e “O Erê”. Além dessas, as canções interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro” e “Palco”, de Gilberto Gil, “Lilás”, de Djavan, “Saideira”, da Banda Skank, “Pescador de Ilusões”, do Rappa, entre outros sucessos, também fazem parte da apresentação.

Fundo de Quintal
No sábado, 11, a arena show Farol receberá o grupo Fundo de Quintal, formado no Brasil no final da década de 1970. Surgido a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, da cidade do Rio de Janeiro, o grupo tornou-se uma referência original no subgênero pagode.

Composto principalmente por sambistas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, atualmente o grupo é composto por Ademir Batera, Júnior Itaguaí, Sereno, Bira Presidente, Ubirany e Márcio.

O grupo gravou vários álbuns, alguns deles discos de Ouro e Platina. Alguns de seus maiores sucessos são "A Batucada dos Nossos Tantãs", "E Eu Não Fui Convidado", "Boca Sem Dente", "Ô, Irene", "O Show Tem Que Continuar", "Do Fundo do Nosso Quintal", "Só pra Contrariar", "Miudinho", "Bebeto Loteria", "Não Vai na Conversa Dela", ""Vai Lá Vai Lá"", "Parabéns pra Você", "Andei, Andei", "Malandro Sou Eu", "Tô Que Tô", entre outros.

Fundo de Quintal se apresentará no sábado dia 11, a partir das 22h, seguido pelo grupo Medida Certa. O DJ da noite é o Givas Martins que agitará o sábado a partir das 20h.

Postar um comentário

0 Comentários