News

6/recent/ticker-posts

Queda de barranco e bolsões d'água interditam parcialmente Campos-Itaperuna

Reprodução
A queda de uma barreira e bolsões de água na pista interditaram, no fim da tarde desta quinta-feira (23), a BR-356, no trecho que liga Italva à Itaperuna, no Noroeste Fluminense. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe passou pela estrada por volta das 19h e não havia nenhuma retenção na pista. A situação também é complicada em Cardoso Moreira, onde vários bolsões d'água se formaram. Neste trecho foi registrada deslizamento de barranco, além de muita queda de árvores e galhos grandes.

Segundo o Instituto Estadual de Ambiente, choveu 26 mm nesta tarde em Itaperuna e ruas do município alagaram. Uma família precisou ser removida de uma residência no bairro da Cehab. 

Em Bom Jesus de Itabapoana, o rio Itabapoana transbordou, ultrapassando a cota, que é de 2m10, por volta das 17h30 desta quinta. O acumulado de chuva na cidade, em uma hora, foi de 37,8 mm. 

De acordo com a Marinha do Brasil, existe a possibilidade de que, até sábado, se forme um ciclone subtropical na costa da região Sudeste do Brasil, que pode ter reflexo em diversos estados, incluindo o Norte Fluminense e o Espírito Santo, mas até o momento não há confirmação.




Notícia Urbana

Postar um comentário

0 Comentários