News

6/recent/ticker-posts

Carreta Educacional da Enel volta a Campos com substituição de lâmpadas de LED

A Carreta vai atender a população na Praça São Benedito, em Goitacazes, entre os dias 03 a 07 de fevereiro
 Foto: Héllen Souza/Arquivo
A Enel Distribuição Rio volta à cidade com o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. Desta vez, a Carreta Educacional vai estar na Praça São Benedito, em Goitacazes, de 3 a 7 de fevereiro. A intenção do projeto é tratar temas como: Sustentabilidade, conceitos de cidadania e uso eficiente de energia. As atividades têm o apoio da Prefeitura de Campos através da Superintendência de Iluminação Pública. 

A campanha vai sortear uma geladeira, estojos, agendas, entre outros brindes. Com a conta de energia em mãos, os participantes podem trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos LED e se inscrever no sorteio. A Carreta Educacional é equipada com sala de realidade virtual e maquetes interativas sobre uso de energia elétrica. 

Durante os dias de ação, a Enel também doará 30 mudas de plantas nativas da mata atlântica para compensar a emissão de carbono do veículo. A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários