Após buscas em mar de Cabo Frio homem reaparece na areia - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Após buscas em mar de Cabo Frio homem reaparece na areia

Caso foi na Praia das Dunas, na tarde deste domingo (05). Uma aeronave dos bombeiros chegou a ser utilizada. Em outra ocorrência, homem morre após ser socorrido na praia.
Foto: Gustavo Garcia/G1
Militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas, durante a tarde deste domingo, por um homem que teria desaparecido na água da Praia das Dunas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do RJ. Momentos depois, o homem, que não teve o nome divulgado, apareceu na faixa de areia.

Um helicóptero dos bombeiros foi utilizado para uma busca aérea na operação. De acordo com testemunhas, o homem teria abaixado na água e, desde então, não havia sido mais visto.

Uma multidão se aglomerou na areia para acompanhar os trabalhos. Neste domingo, havia bandeira vermelha na praia, o que indica alto risco de afogamento.

Homem morre em praia de Cabo Frio

Ainda neste domingo, o Corpo de Bombeiros confirmou que um homem de, aproximadamente, 27 anos, morreu em uma praia de Cabo Frio. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergências da cidade, mas não resistiu. 

Quase 12 mil salvamentos

Em 2019, o Corpo de Bombeiros realizou quase 12 mil salvamentos no mar em todo o estado. Segundo a corporação, a maioria dos afogamentos acontece no verão, quando as temperaturas sobem e há expressivo aumento do número de frequentadores nas praias do estado.

No ranking divulgado pelos bombeiros, Cabo Frio está no segundo lugar no número de salvamentos no mar, com 2047 ocorrências, atrás da Praia de Copacabana, com 2688 registros.






G1 Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net