News

6/recent/ticker-posts

Acidente mata uma jovem na Baixada Campista

Foto: Divulgação
Deve ser sepultado neste sábado (1) o corpo da jovem Silmara Rangel, de 20 anos, moradora do distrito de Goytacazes, em Campos. Ela foi atropelada por uma van na noite de sexta-feira (31) quando se preparava para ir ao Farol de São Thomé, onde assistiria a um dos shows de verão na praia campista. Testemunhas contaram que ela atravessou em frente ao veículo que não conseguiu frear a tempo e atingiu a moça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local do acidente ela já estava sem vida.

A notícia da morte de Silmara Rangel causou forte comoção no momento do acidente em Goytacazes, local onde ela e a família residiam. Várias pessoas ficaram abaladas com o ocorrido. Nas redes sociais, a notícia também gerou grande repercussão com centenas de mensagens de solidariedade e apoio aos familiares e amigos. Em poucas horas, mais de 400 compartilhamentos com a última postagem no Facebook de Silmara foram replicados. Na foto publicada, ela escreveu “Indo ali curtir o show de Péricles no Farol de São Thomé”.

No momento do acidente, a van que atropelou Silmara Rangel estava cheia de passageiros. Dentro do veículo ninguém se feriu.  O motorista e os passageiros prestaram depoimentos à Polícia Rodoviária Estadual. A reportagem não conseguiu confirmar local e horário de sepultamento da jovem.





Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários