Xande de Pilares e Mumuzinho - dois grandes shows programados para a praia do Farol - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 14 de dezembro de 2019

Xande de Pilares e Mumuzinho - dois grandes shows programados para a praia do Farol

Xande de Pilares 24/01, Mumuzinho 07/02 e Jota Quest 15/02 agitarão a arena show no Farol de São Thomé
Xande de Pilares
Foi no Morro da Chacrinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que a história musical de Xande começou.  Famoso por participar do Grupo Revelação, no qual entrou em 1991, e saindo em 2014, quando ganhou seu primeiro samba-enredo no Salgueiro, sua escola de coração. “Gaia, a vida em nossas mãos” (Xande de Pilares/Dudu Botelho/Miudinho/Betinho de Pilares/Rodrigo Raposo/Jassa) foi um samba nota dez e conquistou os prêmios  Estandarte de Ouro e Tamborim de Ouro. 

Xande gravou  o CD “Perseverança”, seu primeiro álbum solo.  O cantor estará na praia campista no dia 24 de janeiro.


Mumuzinho promete arrastar multidão à praia do Farol
Mumuzinho
Carioca de Magalhães Bastos, conhecido nacionalmente por ser um pagodeiro nato, Mumuzinho é daqueles que canta e samba em cima do palco em uma verdadeira performance nos shows. A empolgação do artista é, na verdade, uma atuação.

 Ele é ator, comediante, cantor, fez sucesso no cinema e na TV em variadas situações, mas no centro de sua arte está o samba. Paixão que ele resume bem no CD e DVD intitulados, “A Voz do Meu Samba”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

São 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação. Mumuzinho recebeu influências de Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara e Almir Guineto.

O artista estará na praia campista, dia 07 de fevereiro, para um grande espetáculo na Arena Show, situado na área da Marinha, orla do Farol. Jota Quest também é presença confirmada, no dia 15 de fevereiro, no verão da praia campista. Mais nove shows nacionais serão divulgados em alguns dias.

O Alô Farol 2020, recebe a segunda edição do Projeto Sesc Verão, que trará grandes nomes do cenário musical nacional até fevereiro.

A realização é da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, com o patrocínio do Sesc RJ e a parceria de demais empresas da iniciativa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net