News

6/recent/ticker-posts

Celebração de Natal em São João da Barra com muita diversão

No primeiro dia da programação, chegada de Papai Noel e Caravana Natalina, com muita diversão na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho
Ascom SJB
São João da Barra já está em clima de Natal. Neste sábado, 14, a avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, na sede do município, ficou lotada para a chegada de barco, no Cais do Imperador, do Papai Noel, que foi recebido pelo vice-prefeito Alexandre Rosa, abrindo oficialmente a Celebração de Natal.

A programação teve início com a Caravana Natalina, com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca, algodão doce e churros, fazendo a alegria da garotada, presente em grande número. Alunos da rede municipal também estiveram presentes.  

O bom velhinho  percorreu as ruas da área central do município com os personagens do Cortejo Natalino ao som da banda da União dos Operários. Papai Noel ainda recebeu o carinho das crianças na Casa do Papai Noel. Por fim, a banda Brazillian Band cantou no Coreto Musical. 

A programação prosseguiu neste domingo, 15, a partir das 17h, com a posse do prefeito e vice-prefeito mirim na Casa de Cultura João Oscar - Antiga Casa de Câmara e Cadeia. Das 18h às 19h, a casa do Papai Noel ficou aberta para visitação e fotos. A missa dominical aconteceu às 19h, na Igreja Matriz São João Batista.  Por fim, encerrando o dia de eventos, aconteceu o "Coreto Musical - Especial de Natal", na praça São João Batista, com a banda Mistura Fina.



Ascom SJB

Postar um comentário

0 Comentários