Grupo Prumo lança Programa Jovens Profissionais - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Grupo Prumo lança Programa Jovens Profissionais

Serão selecionados 13 profissionais dos cursos de Administração, Economia, Direito e Engenharia
Divulgação
O Grupo Prumo iniciou as inscrições para seu primeiro programa Jovens Profissionais, que tem como objetivo atrair profissionais movidos por desafios e com potencial para assumir futuras posições de liderança. As inscrições do Programa vão até o dia 6 de dezembro. Para se inscrever o candidato deve cadastrar seu currículo no endereço www.vagas.com.br/prumologistica.

No total serão disponibilizadas 13 vagas para as empresas Prumo Logística, Porto do Açu Operações e Açu Petróleo. Destas, 11 vagas são atuação na cidade do Rio de Janeiro e 2 para São João da Barra, onde está instalado o Porto.

“Os jovens profissionais que farão parte deste programa terão a oportunidade de desenvolver suas carreiras em um dos maiores empreendimentos privados do país, construindo legados para o estado do Rio de Janeiro e para o Brasil. Buscamos jovens com ideias inovadoras e potencial de liderança, que agreguem com histórias e formas de pensar diferentes”, afirmou o diretor de Recursos Humanos do Grupo Prumo, Henrique Gonzalez.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter entre 23 a 30 anos, mínimo 1 ano e máximo 3 anos de formação, inglês avançado e conhecimento nas atividades das vagas abertas (podendo ser conhecimento teórico, pós-graduação ou experiência profissional - incluindo estágio). Poderão se inscrever profissionais formados nos cursos de Administração, Economia, Direito e Engenharia.

Os selecionados atuarão nas áreas Jurídica, Transações Corporativas, Planejamento Estratégico, Finanças Corporativas, Orçamento e Planejamento Financeiro, Recursos Humanos, Administração Portuária, Comercial, Desenvolvimento de Negócios e Engenharia. Para vaga de RH não há restrição de curso.

Quem é o Grupo Prumo

A Prumo é um grupo econômico multinegócios, controlado pelo fundo americano EIG e o árabe Mubadala, composto por seis empresas: Porto do Açu Operações, Ferroport, Açu Petróleo, Gás Natural Açu (GNA), Dome e BP Prumo. Prestando serviço nos segmentos mineração, logística portuária, petróleo e gás e geração de energia, o Grupo tem como propósito criar negócios e transformar o Açu no maior complexo portuário, industrial e energético do Brasil.






Ascom Prumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net