News

6/recent/ticker-posts

Vasco perde pênalti e sofre revés para o Santos (SP) em São Januário

Equipe paulista largou na frente no início da segunda etapa e neutralizou Cruzmaltino
Foto: Divulgação
O Vasco recebeu o Santos em São Januário, na tarde deste sábado (05) e acabou levando a pior. O Cruzmaltino desperdiçou um pênalti ainda na primeira etapa e viu o Peixe abir o placar no início da segunda etapa, com Taílson, estreante do dia. Através deste resultado, o Vasco estaciona na 13ª colocação, onde soma 27 pontos.

O Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira (10), quando visita o Avaí, na Ressacada. A bola rola às 19h15 e o Placar FutRio acompanha.

Vasco perde pênalti, sofre gol quando era melhor e sai derrotado de São Januário

O Vasco iniciou o primeiro tempo com dificuldade na marcação no setor de meio-campo. Por sua vez, visitante em São Januário, o time paulista, por um determinado momento, teve a bola e, com isso, tentou envolver o adversário carioca. Entretanto, após um início pouco animador, o Cruzmaltino reverteu o panorama de forma gradativa.

A reação vascaína iniciou em um arremate de fora da área por Andrey. No lance, o camisa 15 carimbou a trave da meta defendida por Everson. Oito minutos depois, a chance de ouro acabou não concluída. Rossi, que havia sofrido pênalti, foi para a cobrança e parou nas mãos do camisa 22 do Peixe. 

O Santos precisou de apenas quatro minutos para inaugurar o placar. E brilhou a estrela do estreante da noite. Tailson, que fazia o primeiro jogo como profissional, aproveitou a boa trama dos laterais, a ajeitada de Evandro e estufou a rede de Fernando Miguel: 1 a 0. 

Apesar do gol sofrido, o Vasco foi melhor que o oponente. E no minuto seguinte, aos oito, Rossi por pouco não confirmou este fato. Ele cruzou da esquerda e quase o zagueiro alvinegro fez contra. A partir daí, a pressão dos donos da casa se intensificaram por conta da expulsão de Evandro. Contudo, a retaguarda do time paulista sobressaiu diante do ataque adversário, o suficiente para impedir a ocorrência do empate.





Fonte: FutRio

Postar um comentário

0 Comentários