News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Campos firma convênio com Estado para recuperação de estradas

DER ficará responsável por aprovar e acompanhar os projetos apresentados pela Prefeitura e vai prestar assessoria técnica

O prefeito de Campos, Rafael Diniz (CDN) assinou, nesta segunda-feira (29), convênio de cooperação técnica entre o município e o Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER). 

O acordo visa, entre outras ações, recuperação e manutenção de pavimentos de estradas.

O prefeito agradeceu ao governador Wilson Witzel, ao vice-governador Cláudio Castro, além dos deputados estaduais André Ceciliano (presidente da Assembleia Legislativo), Pedro Brazão, Rodrigo Bacellar e João Peixoto.

“Sempre buscamos parcerias para beneficiar o Município, nossa população e, por consequência, o Estado do Rio de Janeiro”, destaca Rafael Diniz, que assinou o documento junto com o presidente do DER, Uruan Cintra de Andrade.

Pelo acordo, o DER ficará responsável por aprovar e acompanhar os projetos apresentados pela Prefeitura, além de prestar assessoria técnica. Já a Prefeitura, deverá apresentar os projetos para aprovação junto ao Departamento, para cada ação que deseje executar, de acordo com suas prioridades.








Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Postar um comentário

0 Comentários