News

6/recent/ticker-posts

Fachada de casa desaba e interdita avenida de Campos, após chuva nesta quinta

Incidente aconteceu na Avenida 28 de Março. Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido. O que restou da casa está sendo demolido pela Prefeitura.
Fachada de casa desabou nesta quinta-feira (26) em Campos, no RJ — Foto: Ravy Azevedo/ Inter TV
A fachada de uma casa desabou após uma chuva na tarde desta quinta-feira (26) no Centro de Campos dos Goytacazes. Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido.

O órgão afirmou que o morador não vive no local e disse que o prédio já apresentava riscos. O que restou do imóvel está sendo demolido como medida de prevenção na tarde desta quinta.

De acordo com a Defesa Civil, por conta das intervenções, a Avenida 28 de Março, que é uma das principais da cidade está totalmente interditada no trecho que fica entre as ruas Visconde de Itaboraí e Carlos de Lacerda (sentido Penha).
Avenida 28 de março no Centro de Campos, RJ, está interditada para remoção dos escombros — Foto: Ravy Azevedo/ Inter TV
Segundo o major Edson Pessanha, chefe da Defesa Civil, o prédio já vinha apresentando riscos, mas o órgão não estava conseguindo notificar o proprietário.

"A gente tentou entrar em contato e as informações que obtivemos é de que o proprietário mora em Cabo Frio e por isso nós não conseguimos notificá-lo, mas agora a Prefeitura está aqui presente para fazer a demolição que ainda tem um certo risco e pode trazer um certo transtorno", disse.

Os agentes também atuam fazendo a remoção dos escombros e a Guarda Civil Municipal está no local orientando os motoristas.
Defesa Civil está demolindo o que restou do imóvel como medida de prevenção — Foto: Ravy Azevedo/ Inter TV





G1

Postar um comentário

0 Comentários