News

6/recent/ticker-posts

UPH São José será entregue na sexta com melhor fluxo de veículos no acesso à nova Unidade

Para facilitar o acesso a quem busca atendimento médico e manter a opção de quem segue com destino à área central, uma bifurcação na RJ 216 vai dar ao motorista duas opções para o trânsito sentido ao Centro.
Foto: Bárbara Lemos 
Para garantir o melhor fluxo de veículos no acesso à nova Unidade Pré-Hospitalar (UPH) São José, que será entregue à população da Baixada Campista na sexta-feira (5), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) iniciou nesta quarta (3) a sinalização das mudanças viárias na área. Dentre elas, da bifurcação que divide o tráfego de veículos sentido ao Centro em duas avenidas, facilitando o acesso a quem busca atendimento médico e mantendo a opção de quem segue com destino à área central.

Para aqueles que vêm da Baixada sentido ao Centro, a RJ 216 (Farol-Campos) oferecerá uma bifurcação com duas opções, uma sendo a nova via de acesso em frente ao hospital paralela à RJ, e a outra na avenida atrás do hospital, a Lourival Martins Beda. Para quem vai com destino à Baixada Campista, o trânsito permanece o mesmo durante todo o trajeto.  

— Placas indicativas dessas duas opções serão instaladas e iniciamos já nesta manhã a pintura das pistas — explicou o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno.

Durante os serviços, o trânsito de veículos sentido Farol-Centro precisou ser desviado com apoio do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) para a avenida Lourival Martins Beda, desembocando no posto do BPRv. Até a finalização dos serviços, algumas outras intervenções temporárias podem ser necessárias. Os preparativos finais seguem com o apoio de outras secretarias, como Desenvolvimento Ambiental e superintendência de Limpeza Pública.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários