News

6/recent/ticker-posts

Prazo para cadastro biométrico de servidores de Campos, RJ, é prorrogado

Cadastramento foi prorrogado até 2 de agosto. De acordo com a Prefeitura, 4.140 mil foram cadastrados até esta segunda (15).

 Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos
O prazo para cadastro biométrico dos servidores públicos da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, foi prorrogado até o dia 2 de agosto.

Segundo o secretário de Gestão Pública, André Oliveira, o prazo previsto no calendário inicial era para esta quarta-feira (17) e a prorrogação será necessária para dar oportunidade aos que perderam o cadastro.

De acordo com a Prefeitura, 4.140 mil foram cadastrados até esta segunda (15).

No período de prorrogação, o cadastro deverá ser feito na sala próxima ao Protocolo Geral, na sede da Prefeitura de Campos, e também na Fundação Municipal de Esportes (FME). Nos dois pontos, o atendimento será de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.

De acordo com a Prefeitura, o cadastro do ponto biométrico alcança cerca de 17 mil servidores efetivos, cargos comissionados, estagiários, servidores cedidos e contratados por tempo determinado.

"É extremamente importante que os servidores façam o cadastro no sistema de ponto biométrico. Esse será o último prazo. Aquele que perder o prazo e também quem não marcar o ponto, mesmo estando cadastrado, podem ter o pagamento suspenso", disse o secretário André Oliveira.

Até setembro, o sistema estará funcionando em todas as repartições públicas municipais.



G1

Postar um comentário

0 Comentários