Sai resultado inicial das habilitações dos licitantes do transporte alimentador - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Sai resultado inicial das habilitações dos licitantes do transporte alimentador

Com a divulgação, terá início o período de recursos, que segue até as 17h do dia 13. Os envelopes B foram abertos junto com os licitantes no último dia 29, no Teatro Trianon.
 Foto: Antônio Cruz
A Comissão de Licitação da Prefeitura de Campos publicou na edição desta quinta-feira (6) no Diário Oficial do Município o resultado da habilitação dos licitantes do transporte público alimentador de Campos. Foram 78 inabilitados, dentre os 351 participantes. Com a divulgação, terá início o período de recursos, que segue até as 17h do dia 13. Os envelopes B foram abertos junto com os licitantes no último dia 29, no Teatro Trianon. Veja a listagem AQUI, páginas 11 a 14.    

Na análise de habilitação, estão documentos como certidões negativas criminais, declarações e certidões de regularidade fiscal, quitação eleitoral e militar, entre outros. Mesmo sem o resultado dos recursos, o número de habilitados, 273, já atende o número de permissões (235) e parte do cadastro reserva de 30%, como estipula o edital do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT).

O presidente da Comissão de Licitação, José Dalton de Souza, informa que após a entrada dos eventuais recursos, abre-se o mesmo prazo de cinco dias úteis para pedidos de impugnação, para em seguida a decisão sobre os recursos.

O início das operações dos veículos alimentadores (vans e micros) nas localidades e distritos da cidade será após a homologação do certame.



Supcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net