News

6/recent/ticker-posts

Festa de Santo Antônio começa nesta sexta e segue até o dia 13 de junho

Foto: Antônio Cruz/Arquivo 
As celebrações dos 156 anos da festa religiosa em homenagem a Santo Antônio começam nesta sexta-feira (7) e seguem até 13 de junho. Com o apoio logístico da Prefeitura de Campos, através das superintendências de Entretenimento e Lazer e de Posturas, secretaria Municipal de Saúde e da Guarda Civil Municipal (GCM), a festa traz uma programação variada, com shows, passeio ciclístico, caminhada da paz, missas e procissão na paróquia localizada no Parque Santo Antônio, em Guarus. 

Segundo o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim, os artistas que irão se apresentar durante a festa, tradicional no município, foram selecionados através de edital. Neste sábado (8), tem o grupo de forró pé de serra “Cadê a Sanfona?”, às 20h30, e o cantor Sandro Balli, na quarta-feira (12), às 20h30. 

- É uma festa tradicional e muito frequentada, por ser a primeira igreja de Guarus. Será o momento de vivenciar o tempo festivo de Santo Antônio, despertando também nas pessoas a espiritualidade de fé e amor ao padroeiro da comunidade. - disse o padre Wallace.



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários