News

6/recent/ticker-posts

Policiais prendem suspeitos de utilizarem transporte por aplicativo para cometer crimes em Campos

Os suspeitos foram localizados no Parque Leopoldina, mas teriam cometido assalto na Avenida Pelinca
Reprodução
Dois homens foram detidos em Campos suspeitos de utilizarem uma plataforma de transporte por aplicativo para cometer crimes na cidade. Os supostos criminosos foram encontrados na BR-101, na altura do Parque Leopoldina, e, com eles, os policiais militares apreenderam revólver e munições.

Segundo informações cedidas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os agentes foram notificados por meio de denúncia de que um assalto teria ocorrido na Avenida Pelinca. Guarnições foram mobilizadas e, após buscas, os policiais encontraram o veículo, um Prisma de cor preta , placa OZD 6157 (RJ) que já era conhecida dos PMs devido a outros crimes que teriam sido cometidos por esses suspeitos.

Dentro do veículo estavam o ex-presidiário Carlos Felipe Pereira Rodrigues, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário e o motorista Tauã Mazoni Mazzanti, de 30 anos. Com eles, os agentes apreenderam 1 revólver calibre 38, 6 munições, R$ 250 em dinheiro, 3 celulares e um relógio. Eles alegaram que estavam trabalhando no transporte por aplicativo, mas os dois suspeitos foram autuados por roubo e permaneceram presos na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

De acordo com a PM, os dois já tinham sido presos antes. O motorista Tauã, por exemplo já teve envolvimento com outros roubos, furtos e violência doméstica – Lei Maria da Penha. De acordo com a Uber, Tauã foi descredenciado do aplicativo em março deste ano.


JTV

Postar um comentário

0 Comentários