News

6/recent/ticker-posts

Flamengo terá Rodrigo Caio contra o Peñarol, mas volta de Diego Alves vira drama

 Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo aguarda o zagueiro Rodrigo Caio em São Paulo com o restante dos jogadores titulares que ficaram no Rio para mais um treino neste domingo. O defensor tem a volta contra o Peñarol praticamente certa depois de se recuperar de uma pancada na cabeça, sofrida no jogo com o Cruzeiro.

A dúvida principal, que pode virar drama, é Diego Alves. O goleiro foi novamente a campo neste sábado, mas segue em fase de transição e em recuperação de uma lombalgia - dores nas costas.

A presença no grupo que viaja para São Paulo neste domingo é incerta. O goleiro será reavaliado na atividade pela manhã, mas a comissão técnica está apreensiva por conta do prazo apertado para o jogo de quarta-feira.

Além da plena recuperação do problema nas costas, a falta de ritmo de jogo também é problema e preocupação. Fora desde a partida contra a LDU, no Equador, Diego Alves não enfrentou Cruzeiro e Internacional, e também está fora diante do São Paulo.

Caso a ausência se confirme, César novamente será acionado para ocupar a vaga. O goleiro reserva já virou especialista em aparecer em horas difíceis e dar conta do recado.

O Flamengo também aguarda os retornos dos atacante Vitinho e Uribe, que se recuperam de problemas físicos. O time treina nesta segunda-feira no CT do Corinthians, antes de viajar para o Uruguai, onde encara o Peñarol na quarta-feira.



Extra

Postar um comentário

0 Comentários