News

6/recent/ticker-posts

Divulgado o resultado da primeira etapa do edital Som das Localidades e Caravanas

O cronograma prevê interposição de recursos nesta sexta-feira (3) e segunda-feira (6).

Nesta quinta-feira (2), foi divulgado em Diário Oficial (DO) o resultado da primeira fase do chamamento público para composição da programação musical do “Projeto Som das Localidades e Caravanas”. Confira AQUI Foram 88 habilitados nesta primeira etapa. O cronograma prevê interposição de recursos nesta sexta-feira (3) e segunda-feira (6).
Foto: Jean Barreto/Arquivo
O edital (AQUI) e (AQUI) segue com o resultado dos recursos previsto para o próximo dia 10. Em seguida haverá prazo para entrega da documentação jurídica de 13 a 16 deste mês, divulgação dos habilitados no dia 24 e prazo para nova interposição de recursos de 27 a 29. O resultado final está previsto para três de junho. O “Som das Localidades e Caravanas” busca aumentar a ocupação dos espaços públicos de Campos com a arte da região.

— Tivemos 102 inscritos, um número bem mais alto do que o último edital, o que mostra que a contratação transparente reforça a credibilidade. O “Projeto Som das Localidades e Caravanas” prevê apresentações de vários estilos, do axé ao pop rock, agradando todos os públicos durante uma extensa programação em 2019 — comentou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.


Supcom

Postar um comentário

0 Comentários